Futebol Home São Paulo Times

Com novidades, Aguirre esboça time titular do São Paulo para encarar o Grêmio

Vice-líder do Campeonato Brasileiro 2018, o São Paulo treinou nesta terça-feira (24) visando o duelo contra o Grêmio, na quinta-feira (26), no Sul, pela 16ª rodada do nacional. O técnico Diego Aguirre aproveitou a atividade para fazer ajustes e já esboçou o time com algumas novidades.

A atividade de Diego Aguirre não contou com as presenças de Nenê e Hudson, que fizeram exercícios regenerativos no Reffis para minimizar o desgaste muscular após o Majestoso. Eles estão confirmados para o jogo contra os gaúchos e devem atuar sem problemas.

Após seu pai dizer que estaria de saída para o Porto-POR depois do Majestoso a um jornal português e desmentir em entrevista ao Lance!, o lateral-direito Éder Militão deu as caras no treino e foi mantido no time titular. O goleiro Sidão e o meia-atacante Everton, que cumpriram suspensão diante do Corinthians, também retornaram nas vagas de Jean e Edimar.

Em campo, depois das tradicionais atividades físicas, Aguirre comandou um trabalho tático visando diversificar as saídas de bola e jogadas alternativas pelos lados do campo. O time esboçado do Tricolor para encarar o Grêmio contou com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Shaylon; Rojas, Everton e Diego Souza.

O outro time contou com Bruno Peres, Bruno Alves, Carlinhos (lateral-direito do sub-20), Araruna, Caique, Lucas Fernandes, Brenner, Gonzalo Carneiro, Paulinho e Tréllez.

Ao término da atividade, Aguirre e Ricardo Rocha, segundo o site da Gazeta Esportiva, ainda bateram um papo com os jogadores antes de dar por finalizado o dia de trabalho. O elenco são-paulino volta aos trabalhos nesta quarta-feita (25) e depois viaja para o Rio Grande do Sul para a partida contra o Grêmio.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.