Futebol Home São Paulo Times

Volante comenta sobre estreia no time principal do São Paulo

Na vitória sobre o Corinthians no último sábado, o volante Luan Santos participou de sua primeira partida no time profissional do São Paulo. Com 19 anos, o jovem entrou aos 40 minutos do segundo tempo e também levou seu primeiro cartão amarelo. No vídeo de bastidores do duelo da SPFCTV, Luan contou que começou a semana procurando ingresso para assistir à partida no Morumbi.

“Não sei nem explicar. Eu estava querendo comprar ingresso para vir assistir. Acabei vindo no jogo para ficar no banco e entrando. Para mim, é uma sensação maravilhosa. Não vou esquecer nunca”, disse o jogador.

Campeão da Copa do Brasil sub-20 neste ano e vice da Copa São Paulo, Luan ganhou a oportunidade pela falta de opções na posição. Com Jucilei machucado, Araruna suspenso e Petros vendido, Hudson e Liziero foram os titulares, mas não haveria outra opção no banco.

A outra surpresa da noite ficou para o novo visual de Luan. O jovem apareceu no Morumbi com o cabelo raspado, resultado do “trote” que os profissionais se acostumaram a fazer com os recém-promovidos da base. No começo do ano, Petros liderou a brincadeira e deixou vários novatos carecas.

“O Jucilei e o Sidão que mandaram eu raspar o cabelo. Não teve escapatória” brincou Luan, agora camisa 27 do Tricolor.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.