Futebol Home São Paulo Times

São Paulo recusa proposta do Porto e conta com Militão para enfrentar o Grêmio

Na tarde desta segunda-feira, se especulou que o São Paulo havia acertado a transferência de Éder Militão para o Porto no final desse mês. Mas, de acordo com o Globoesporte.com, o Tricolor recusou a proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17,7 milhões) para liberar o jogador agora.

Com contrato até janeiro do ano que vem, Militão já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o clube do Morumbi sem render um único centavo. Mesmo sabendo disso, a diretoria tenta adiar a saída do atleta para utilizá-lo no Brasileirão e talvez melhorar as condições de uma possível negociação.

Vendido ou não, o jovem polivalente faz parte dos planos do técnico Diego Aguirre para a próxima partida do campeonato, contra o Grêmio, nesta quinta, às 19h30, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 15ª rodada do certame nacional.

Desde 2017 o São Paulo tenta renovar com Militão, porém sem sucesso. Ciente da iminente saída, o Tricolor contratou Bruno Peres durante a parada da Copa do Mundo, mas o reforço ainda não reúne totais condições de jogo.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.