Futebol Home São Paulo Times

Saiba como foi a reapresentação do Tricolor nesta segunda-feira

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, após vencer o Majestoso de sábado, no Morumbi. Na mira do Porto, Militão ficou no Reffis com os titulares.

Os reservas no clássico, fizeram um trabalho em campo sob comando de Diego Aguirre. O trio Araruna, Sidão e Everton também esteve presente.

Bruno Peres também participou do trabalho no gramado, assim como o estreante Gonzalo Carneiro. Houve intensidade dos atletas no treino de pressão, recuperação da posse e troca de passes em espaço reduzido.

Veja os vídeos:

Marcelo Hazan

@Marcelo_Hazan

Todo o nervosismo do Araruna para se livrar da marcação: passe de letra no momento certo. Preparador Piñatares cobra rapidez: “Pin, pin, pin”

 

Marcelo Hazan

@Marcelo_Hazan

Troca de passes e pressão em espaço reduzido: comissão e Aguirre cobram jogadores. Reforço Bruno Peres também participa

 

Marcelo Hazan

@Marcelo_Hazan

Treino físico: salto e sprint. Gonzalo Carneiro, estreante no clássico, participa. Garoto Luan também trabalha

No fim, Aguirre separou dois times em um treino de campo reduzido, em atividade que contou com a prsença de alguns garotos da base. Reinaldo, autor de dois gols no clássico, também trabalhou no Reffis.

Marcelo Hazan

@Marcelo_Hazan

O Reinaldo mandou um 👍🏻 pra galera: dois gols e atuação decisiva no Majestoso

De volta ao São Paulo, Lucão não faz parte do elenco do técnico Diego Aguirre. O zagueiro se recupera de uma lesão no Reffis do clube. Ele tem contrato com o Tricolor até junho de 2019 e seu futuro ainda é incerto.

Foto: Marcelo Hazan

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.