Futebol Home São Paulo Times

Nas oitavas, São Paulo reencontra Grêmio na Taça BH

Após goleada na fase de grupos, técnico Rafael Paiva espera duelo difícil, mas vê Tricolor bem preparado

Missão cumprida na primeira fase da Taça BH 2018. O Tricolor passou para às oitavas de final com 100% de aproveitamento, vencendo o Uberaba, Vila Nova e Grêmio, marcando 10 gols e não levando nenhum. Agora é mata-mata, e o técnico Rafael Paiva vê o São Paulo em evolução, preparado para reencontrar o Grêmio.

Após a partida do último sábado, dia 21, diante do Grêmio, em que o Tricolor venceu por 5 a 0, gols de Talles, Fasson, Paulinho e Taylor (2), no Estádio Uberabão, a delegação seguiu viagem para Belo Horizonte, onde dará seguimento na competição.

Logo após a partida, Rafael Paiva comemorou a vitória consistente de sua equipe. “Aumenta mais ainda nossa confiança, a gente fica feliz de ter ganho, jogado bem, jogado em alto nível. Reforça mais o que a gente acredita nos treinos de intensidade, de jogar com a bola no pé”, analisou.

A defesa estar funcionando tão bem quanto o ataque orgulha o treinador, que insiste nos treinos em frisar a força da equipe e que o sucesso é do conjunto nas vitórias, não individual.

“Tudo reforça mais nossa qualidade e confiança. Não tomar gol demonstra a força da nossa defesa, nosso estilo de jogo é jogar o tempo todo com a bola no pé, então a gente não levar gols demonstra que todos estão evoluindo”, ponderou.

Só no final do dia foi conhecido o adversário do tricolor nas oitavas de final. Melhor classificado geral da competição, na próxima segunda-feira, dia 23, o São Paulo reencontra o Grêmio, que ficou com a última vaga da próxima fase. A partida acontece às 14h, no Sesc Venda Nova.

“Sabemos que o mata-mata vai ser diferente, é uma circunstância de jogo diferente e acho que a gente está bem preparado. Independente do adversário, já sabemos que o que vier pela frente vai ser bastante difícil”, findou.

 

saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.