Futebol Home São Paulo Times

Hudson é o líder de desarmes do Tricolor no Brasileirão

A defesa do Tricolor é a quinta menos vazada do Campeonato Brasileiro com 12 gols sofridos.Um dos principais responsáveis pelo feito, é o volante Hudso, líder de desarmes do time na competição.
O volante soma 10 jogos no Brasileirão, com 39 roubadas de bola, sendo oito somente no clássico diante do Corinthians, no último sábado. No geral, Hudson ocupa o quarto lugar entre os que mais desarmam no Brasileirão.

Segundo o volante, o bom momento dos jogadores e a arrancada da equipe no campeonato se devem principalmente à chegada de Diego Aguirre.

“A gente tinha uma certa urgência de virar a chave no São Paulo. Estavam passando os jogos, os campeonatos, e a gente não estava conseguindo mudar. O Aguirre chegou e deu um ânimo para a gente”, explicou Hudson.

O camisa 25 também citou a mudança de postura dos jogadores do Tricolor.

“Acho que o grupo teve a real consciência que, se os jogadores não se juntassem com comissão e diretoria, as coisas dentro de campo não iam acontecer. Então, a gente está mudando isso pouco a pouco para o São Paulo voltar a estar sempre brigando pelos títulos”, disse.

A fase do Tricolor realmente é boa, mas o momento não surpreende Hudson. “Surpresa não é, porque é um grupo de qualidade. Se a gente for olhar peça por peça, é um grupo de qualidade. Pela fase que o São Paulo vivia, poderia até ser surpresa, mas, para a gente, não é, porque estamos trabalhando muito forte para estar nessa posição e até melhor”, avaliou o volante.

Mesmo assim, Hudson tratou de ser cauteloso no momento. “Agora é manter, pés no chão, faltam muitas partidas ainda. Agora é pensar no Grêmio, e conquistar os três pontos para ficar cada vez mais perto da liderança”, concluiu o camisa 25 do Tricolor.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.