Futebol Home São Paulo Times

Arboleda ajuda Rojas em adaptação no São Paulo

Para facilitar a sua adaptação ao Tricolor, o equatoriano Rojas contou com a ajuda de um compatriota. O zagueiro Robert Arboleda, no São Paulo há um ano, tem ajudado o amigo a se entrosar e enturmar com o elenco.

“O Arboleda tem sido um parceiro incrível. Ele foi muito receptivo e fica ainda mais fácil me adaptar ao clube, a cidade, ao país. Claro que ser compatriota dele ajuda, mas todos no clube me receberam muito bem. É um grupo muito unido e isso me deixa feliz”, celebrou Rojas.

Arboleda revelou admirar o novo companheiro e confia que o camisa 23 vai ajudar o Tricolor durante a sequência da temporada.

“Rojas é um cara muito bom. Um jogador que admiro muito, pois penso que ele vai nos ajudar muito. Ele já está se adaptando, e quando chegar no auge e estiver 100% vai ser fundamental para a equipe”, avaliou o zagueiro.

Rojas já foi fundamental para o time. Na partida contra o Flamengo, o meia-atacante foi um dos destaques da equipe. Rojas usou sua velocidade para incomodar pela direita e foi dele a assistência para o gol da vitória do Tricolor, marcado por Everton.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.