Futebol Home São Paulo Times

Anderson Martins deixa clássico para trás e pede foco para os próximos jogos

A vitória sobre o Corinthians no último sábado teve um sabor especial para Anderson Martins. Autor do primeiro gol da partida, o zagueiro comemorou o primeiro tento com a camisa do São Paulo. Apesar disso, ele já deixou o clássico Majestoso para trás e pediu foco para os próximos jogos.

“Dá satisfação vencer um clássico. Nosso grupo é experiente, com jogadores rodados. A gente sabe dividir as coisas. Não pode relaxar, tem que manter o foco, o trabalho e o nível de atuação. A gente comemora, fica feliz, mas quinta-feira tem jogo muito difícil contra o Grêmio, precisamos estar concentrados para não sermos surpreendidos lá”, disse o zagueiro, em entrevista ao canal Sportv, nesta segunda-feira.

Após vencer Flamengo e Corinthians, o Tricolor tem pela frente Grêmio e Cruzeiro fora de casa. Serão dois jogos muito difíceis, mas após sair 100% dos dois primeiros desafios, os comandados de Diego Aguirre almejam pontuar.

“Todos os jogadores entenderam o que precisava ser feito, toda a preparação que fizemos nessa parada foi voltada para esses jogos decisivos. A gente sabe que temos grandes jogos ainda. A equipe do Grêmio é forte, o Cruzeiro também, mas o Campeonato Brasileiro é assim, não tem jogo fácil”, complementou.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.