Futebol Home São Paulo Times

Maicosuel está próximo de ser emprestado pela segunda vez

Sem espaço no São Paulo, Maicosuel está próximo de ser emprestado pela segunda vez pelo Tricolor. Segundo o portal UOL, as conversas estão adiantadas para que o meia defenda o Paraná Clube, primeira equipe profissional do atleta em 2005. Ainda falta definir quanto o clube do Morumbi continuará pagando de salário do jogador.

Contratado pelo Tricolor em junho do ano passado, Maicosuel assinou contrato de três anos. Após sua estreia foi constatada uma lesão e desequilíbrio muscular, o que deixou o meia afastado dos gramados por alguns meses. O atleta voltou a jogar novamente no dia 24 de setembro e marcou seu primeiro e único gol pelo São Paulo no dia 14 de outubro, quando o Tricolor venceu o Atlético-PR por 2 a 1, de virada, no Pacaembu.

Neste ano, o meia entrou em campo na estreia do Tricolor pelo Campeonato Paulista e logo depois saiu dos planos do então técnico Dorival Júnior. Com isso, o Grêmio se arriscou e trouxe o atleta por empréstimo, mas já quis se desfazer do jogador no meio da temporada. No Rio Grande do Sul, Maicosuel disputou 12 jogos e não marcou gols.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.