Futebol Home São Paulo Times

Aguirre admite possibilidade de receber novos reforços no São Paulo

Não há nenhuma dúvida de que o São Paulo vive um grande momento dentro de campo. Depois de vencer o líder Flamengo no Maracanã, recebeu o rival Corinthians no Morumbi e também conquistou a vitória, por 3 a 1, sem tomar muito conhecimento do adversário. A fase é de franca ascensão rumo ao topo da tabela do Brasileirão. Já são 29 pontos conquistados, um a menos que o líder rubro-negro.

No entanto, nem mesmo todo esse contexto favorável, é suficiente para o clube abdicar de novas contratações durante esta janela. O técnico Diego Aguirre conversou com a imprensa após o Majestoso e deixou o assunto em aberto. Não confirmou, tampouco negou, que ainda existe a chance de vir cara nova para juntar-se ao elenco tricolor:

Sao Paulo v Corinthians - Brasileirao Series A 2018

“Até que não feche a janela (15 de agosto), não posso assegurar que não vem mais um jogador. Está dentro das possibilidades. Tem de ser um jogador de nível do São Paulo. Somente isso”, despistou o uruguaio.

Um exemplo de que existe a necessidade de trazer mais jogadores para encorpar o plantel foi a necessidade de ​utilizar o jovem Luan, do sub-20, durante o duelo com os corinthianos.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.