Futebol Home São Paulo Times

Pai de Militão nega declaração sobre ida do jogador para o FC Porto

Nesta sexta-ira, o jornal português “A Bola” publicou uma matéria dizendo que Éder Militão estaria a caminho do FC Porto. A informação tem como uma das fontes, segundo a publicação, uma declaração do pai do jogador, onde ele afirma que Mlitão faria seu último jogo pelo Tricolor diante do Corinthians, neste sábado. Mas o São Paulo e o próprio pai de Militão negam a informação.

– Não assinamos nada com ninguém. Não estou sabendo de nada. Não dei essa declaração, não – garantiu o pai do atleta em conversa por telefone com o LANCE!

O São Paulo também se posicionou dizendo que desconhece esse acerto entre Militão e FC Porto.

Apesar disso, a saída de Militão parece estar próxima. Os rumores no clube é de que a negociação com o clube português pode render cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 18 milhões). Em Portugal, a imprensa prevê o anúncio oficial já para a próxima semana.

Militão já pode acertar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça ao final da temporada, no entanto, o lateral-direito defende as cores do Tricolor desde os 13 anos de idade e considera justo gerar lucro ao clube. Sem êxito nas tentativas de renovar o contrato com o jogador, os dirigentes do São Paulo se conformam com a negociação imediata ou até sua saída no final da temporada.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.