Futebol Home São Paulo Times

Jean treina normalmente e deve ser titular no clássico

Na última quinta-feira, o goleiro Jean levou um pisão no treino e deixou a atividade mais cedo. Apesar de não ter sido uma contusão séria, a situação preocupou a comissão técnica, já que o São Paulo tem quatro desfalques para o clássico contra o Corinthians, no sábado, às 21h – Sidão, Jucilei, Everton e Araruna. Nesta sexta, Jean treinou normalmente e deve ser o titular no Majestoso.

O atual titular, Sidão, levou o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, na última quarta, e está suspenso. Caso Jean não tivesse condições de jogo, Lucas Perri faria sua estreia no time profissional do Tricolor.

Contra o Corinthians, Jean fará sua sétima partida com a camisa do São Paulo. O goleiro não entra em campo desde o dia 17 de março, quando falhou na derrota para o São Caetano, em jogo válido pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista.

Diego Aguirre fechou parte do treino desta sexta para a imprensa e, novamente, não divulgou a escalação titular. A tendência é que ele mantenha o time que venceu o Flamengo, mas com Jean, Liziero e Lucas Fernandes ou Tréllez nos lugares de Sidão, Jucilei e Everton.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.