Futebol Home São Paulo Times

Com baixa, Aguirre pode relacionar volante da base pela primeira vez

Petros foi vendido, Jucilei está lesionado e Araruna terá que cumprir suspensão. Sim, o técnico Diego Aguirre só possui dois volantes à disposição no grupo principal do ​São Paulo para a disputa do clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Morumbi. Pois enquanto a direção não consegue encontrar uma nova peça no mercado, a solução para os problemas pode estar em casa. O duelo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem tudo para ser especial para um jovem das categorias de base do Tricolor.

Com apenas 19 anos, Luan passa a ser observado de perto pela comissão técnica. Integrante da equipe sub-20 que foi finalista da Copa São Paulo e conquistou a Copa do Brasil, ele já participou das atividades do elenco profissional nesta quinta-feira. Frequentemente convocado ara a seleção brasileira, deve ser relacionado pela primeira vez no Majestoso e, assim, ficar como opção a Liziero e Hudson.

Luan, volante do São Paulo

No time de baixo, ele costuma fazer a primeira função de marcação. Porém, apresenta boa chegada ao ataque. Na Copinha, por exemplo, anotou um golaço de fora da área contra o Inter. Em um Majestoso que pode colocar o São Paulo na liderança do Campeonato Brasileiro – o clube é atualmente o segundo colocado, com apenas um ponto de diferença para o Flamengo -, o paulista pode começar a vislumbrar novas possibilidades em uma carreira que tem tudo para ser promissora. Basta, claro, a chance aparecer.

FBL-SUDAMERICANA-SAOPAULO-ROSARIO

 

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.