Futebol Home São Paulo Times

Confira as opções do São Paulo para o clássico contra o Corinthians

O Tricolor tem três desfalques certos para o clássico diante do Corinthians, no próximo sábado, no Morumbi: Sidão, Everton e Araruna. Além deles, o volante Jucilei e o meia-atacante Rojas deixaram o Maracanã com dores musculares e são dúvidas para a partida.

Sidão recebeu o terceiro cartão amarelo e dará lugar a Jean, que não entra em campo desde o dia 17 de janeiro, quando o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo São Caetano, nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Outro que está de fora e fará muita falta ao Tricolor no clássico com o Corinthians, é o meia-atacante Everton,também suspenso pelo cartão amarelo. Tréllez é o favorito para assumir a vaga, já que durante a intertemporada foi testado no lado esquerdo do ataque.

Já o volante Jucilei, saiu ainda no primeiro tempo da partida. Araruna, seu substituto imediato, entrou em campo, mas acabou expulso. Caso o camisa 8 não jogue diante do Corinthians, Aguirre terá seu maior problema. Liziero e Hudson são as únicas opções para o treinador.

Rojas também deixou o Maracanã com dores e Paulinho Boia pinta como favorito para a vaga, caso o equatoriano não possa enfrentar o Corinthians. O garoto tem atuado pelo lado direito do ataque nos treinamentos no CT da Barra Funda. Morato e Brenner também estão na briga.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.