Futebol Home São Paulo Times

Assistência e personalidade: prazer, Joao Rojas

Que estreia, Joao Rojas! Diante do líder do Campeonato Brasileiro, com o Maracanã lotado, o novo reforço tricolor foi decisivo e demonstrou personalidade na emocionante vitória sobre o Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira (18).

Dos pés do camisa 23, logo o início da segunda etapa, saiu a assistência para o gol de Everton que deu o triunfo aos paulistas. “Estava ansioso para atuar, e felizmente conseguimos uma vitória importante. Trabalhamos duro em busca deste resultado, e estou contente”, disse o meia-atacante, que completou.

“Treinamos bastante este tipo de jogada durante a intertemporada, e consegui dar a assistência para o Everton. Todos nós ganhamos juntos com este resultado fora de casa. O elenco está feliz e confiante para encarar os próximos jogos”, analisou.

Equatoriano, Rojas veio do Talleres-ARG e disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. No currículo, o meia-atacante acumula passagem pelo futebol mexicano: defendeu Morelia Monarcas e Cruz Azul, onde foi campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF e jogou o Mundial de Clubes, em 2014.

“Meu desejo foi de ajudar da melhor maneira possível, e as coisas saíram bem. Que seja o início de uma trajetória feliz aqui”, revelou. No próximo final de semana, o equatoriano terá a oportunidade de estrear no Morumbi com um grande confronto: diante do Corinthians, no sábado (21), às 21h, válido pela 14ª rodada do Brasileiro.

“Já temos que pensar no clássico. Já sei o quanto representa este jogo, é um confronto especial para a torcida e queremos mais um resultado positivo. Acredito que nossa equipe irá mais confiante para o clássico após a vitória sobre o Flamengo”, finalizou.

 

saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.