Futebol Home São Paulo Times

São Paulo perde para o Coritiba e fica arriscado no Grupo C do Brasileirão Sub-20

O São Paulo perdeu para o Coritiba por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, e se manteve na segunda colocação do Grupo C do Brasileirão Sub-20. O gol do jogo foi marcado por Pablo Thomaz.

O time de Orlando Ribeiro entrou com Thiago Couto, Caio, Rodrigo, Walce e Danilo; Luan, Gabriel Sara e Igor Gomes; Helinho, Gabriel Novaes e Toró. Durante o duelo, Anthony, Tuta, Rafael e Miguel entraram nos lugares de Toró, Caio, Helinho e Danilo, respectivamente.

O primeiro tempo foi equilibrado. O Tricolor teve uma boa chance no chute de Gabriel Sara, que fez o goleiro do time paranaense fazer uma defesa esquisita, e outra após um cruzamento de Toró, que Gabriel Novaes não estava bem posicionado para completar pro gol.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou mais ligado. Com apenas dois minutos, duas boas chances foram criadas. O domínio tricolor continuou, mas a pontaria não estava das mais calibradas. Aos 34 minutos, Luan chutou de fora da área e a bola bateu na trave. Sete minutos mais tarde, o Coritiba abriu o placar com Pablo Thomaz, após cruzamento da esquerda.

Nesta quinta, Cruzeiro e Vitória se enfrentam no Mineirão e em caso de triunfo dos mineiros, o Tricolor cai para a terceira posição. O último compromisso do São Paulo nessa primeira fase é no dia primeiro de agosto, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, às 15h. Como apenas os dois primeiros do grupo se classificam, há chances dessa partida ser a última no Brasileirão para uma das equipes.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.