Futebol Home São Paulo Times

No retorno do Brasileirão, Tricolor encara o Flamengo no Maracanã

Hora de retomar o trabalho e partir com tudo em busca dos objetivos no segundo semestre! Após a disputa da Copa do Mundo, o Tricolor está de volta e com um grande desafio pela frente: na noite desta quarta-feira (18), às 21h45, no Maracanã, o São Paulo encara o Flamengo no retorno do Campeonato Brasileiro.

E para o primeiro compromisso depois do mundial, na Rússia, a equipe são-paulina entrará em campo com novo uniforme – agora fornecido pela adidas – e reforços. Regularizados e à disposição do técnico Diego Aguirre, os atacantes Joao Rojas e Gonzalo Carneiro viajaram com a delegação e estão preparados.

Durante a intertemporada, a dupla trabalhou com os novos companheiros e realizou uma série de atividades técnicas e táticas pata aprimorar o entrosamento, além de disputar os jogos-treinos contra Red Bull Brasil, São Bento, São Caetano e a garotada de Cotia.

Desde o dia 26 de junho, quando se reapresentou depois de aproximadamente dez dias de descanso para recarregar a bateria, o elenco cumpriu a programação da comissão técnica com trabalhos no CT da Barra Funda, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel e no Morumbi.

“Fizemos uma boa intertemporada, aproveitamos o período de preparação e estamos prontos para brigar por um resultado positivo. Será um grande jogo, difícil, mas temos que pontuar em busca dos nossos objetivos”, avaliou o zagueiro Arboleda.

Com 23 pontos, o Tricolor ocupa a terceira colocação e terá pela frente o líder da competição: os flamenguistas detêm 27 pontos ganhos. “Já vamos retomar a disputa do Brasileiro com um duelo difícil, entre duas equipes que fizeram boas campanhas antes da pausa, e vamos com tudo para entrar bem no segundo semestre”, disse o capitão Sidão.

Para o confronto desta noite, o zagueiro Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo) e o meio-campista Lucas Fernandes (suspenso), além do recém-contratado Bruno Peres (aprimora a forma física após o período de férias do futebol europeu), não reúnem condições de jogo.

FLAMENGO x SÃO PAULO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18/07/2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.