Futebol Home São Paulo Times

5 jogadores que podem decidir o jogo para o São Paulo contra o Flamengo

Nesta quarta-feira (18), o São Paulo visita o Flamengo no retorno do Brasileirão. A partida da 13ª rodada está marcada para às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. O rubro-negro lidera a competição com 27 pontos. Enquanto o tricolor está 3ª posição, com 23 pontos, os mesmos do Atlético-MG na segunda colocação.

Após o treino desta manhã no CT da Barra Funda, o último antes da partida, o técnico Diego Aguirre não confirmou a equipe titular. Mas um provável time que deve entrar em campo para enfrentar o Flamengo tem: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

Elegemos cinco dos prováveis titulares que poderão decidir a partida para o tricolor a qualquer momento: Sidão, Anderson Martins, Everton, Nenê e Diego Souza. Os dois últimos são os mais decisivos até agora no time. Nenê já marcou seis gols na competição, enquanto Diego Souza anotou quatro até aqui. Os jogadores da defesa também podem ser decisivos na hora de impedir o gol do adversário.

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.