Futebol Home São Paulo Times

Tricolor deve ter jogadores a menos na Copa Sul-Americana

O São Paulo já superou o número de trocas permitido para mudanças no elenco que disputa a Copa Sul-Americana. Agora, caso o regulamente não passe por alterações, o Tricolor terá menos jogadores do que os 30 que podem ser inscritos no torneio.

De acordo com o regulamento só três mudanças podem ser feitas para a segunda fase da competição. Até o momento, Tricolor já se desfez de cinco atletas que estavam inscritos: Petros (vendido para o Al-Nassr, da Arábia Saudita), Bruno (negociado com o Bahia), Valdívia (repassado ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita) e Marcos Guilherme (foi para o Al-Wheda, da Arábia Saudita) e Júnior Tavares (Sampdoria-ITA).

Se mais ninguém deixar o clube, o Tricolor terá, no máximo, 28 jogadores inscritos. Além disso, se contratar mais alguém além do lateral-direito Bruno Peres e do meia-atacante equatoriano Joao Rojas, ao menos um reforço vai ter que ficar fora da competição.

O problema do São Paulo é que o meia-atacante Everton, que chegou em meio aos dois jogos contra o Rosario Central, da Argentina, pela primeira fase da Sul-Americana, não foi inscrito no torneio. Com isso, ele, Bruno Peres e Rojas já cumprem as três novidades permitidas no regulamento.

Depois de eliminar o Rosario Central na primeira fase, é a vez do Tricolor encarar o Colón, também da Argentina. O primeiro jogo será em casa, no dia 2, e decide a vaga no dia 16, em território argentino. As alterações na lista de inscritos podem ser realizadas até o dia 30, 72h antes do primeiro jogo contra o Colón.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.