Futebol Home São Paulo Times

São Paulo terá menos jogadores na lista de inscritos da Sul-Americana; entenda

A Copa Sul-Americana é a grande chance de título internacional do São Paulo na temporada. Para chegar lá, no entanto, o clube contará com um elenco mais diminuto. Conforme apontado pelo ​Lance!, o Tricolor Paulista já atingiu o limite permitido de três trocas pela Conmebol, e perdeu seis jogadores.

Sao Paulo v Botafogo - Brasileirao Series A 2018

Dos 30 atletas inscritos pelo ​São Paulo, seis deixaram o Morumbi: os laterais Bruno e Júnior Tavares, o volante Petros e os meias Cueva, Valdívia e Marcos Guilherme. Em contrapartida, três jogadores serão inscritos: Everton, que chegou ao Morumbi após o prazo de inscrição para a Sul-Americana, e os reforços Bruno Peres e Joao Rojas.

Como a Conmebol só permite três trocas, o São Paulo ficará com três jogadores a menos em relação aos 30 iniciais e permitidos pela entidade. Além disso, caso o clube contrate mais algum reforço, algum dos recém-chegados terá que ficar fora da lista para a competição.

Nesta quarta-feira, o São Paulo volta a campo pela primeira vez após a Copa do Mundo. O time encara o líder Flamengo no Maracanã, às 21h45. Pela Sul-Americana, a equipe enfrenta o Colón, da Argentina, no dia 2 de agosto, no Morumbi. O jogo da volta está marcado para o dia 16.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.