Futebol Home São Paulo Times

São Paulo definirá fornecedor de novos refletores do Morumbi nesta semana

O São Paulo está perto de definir o fornecedor dos novos refletores do Morumbi. Duas empresas estão no páreo, o Tricolor deve definir qual será a escolhida nesta semana. As lâmpadas de LED, componente inédito em estádios brasileiros, devem ser instaladas entre dezembro e fevereiro, segundo previsão.

As empresas que disputam um contrato com o Tricolor são a holandesa Philips e a subsidiária elétrica da sul-coreana Hyundai. Esta última, recentemente recebeu a visita do diretor-executivo de infraestrutura do Tricolor, Eduardo Rebouças Monteiro.

A troca dos refletores será feita apenas entre o fim de 2018 e o início de 2019, por conta do tempo que leva para os equipamentos chegarem ao Brasil. No entanto, a instalação,não deve demorar mais do que 15 dias.

Uma das exigências do São Paulo é que a empresa vencer a disputa nacionalize ao máximo as peças de reposição ou que elas tenham similares no país – tirando as lâmpadas de LED, produzidas no exterior. A do clube é não ter problemas em eventuais trocas de equipamentos.

O São Paulo ainda busca um patrocinador para não arcar com os gastos dos novos refletores. O São Paulo espera ter uma melhora significativa na iluminação nos jogos à tarde e à noite.

O Morumbi será o único estádio na América do Sul a possuir refletores com lâmpadas de LED, de custo mais barato.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.