Futebol Home São Paulo Times

Diego Aguirre não indica time titular que encara o Flamengo na quarta-feira

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Diego Aguirre não deu pistas do time que vai a campo na quarta, às 21h45, diante do Flamengo, no Maracanã. O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores foram divididos em quatro grupos para realizar um aquecimento com bola, mas com instensidade, embora tenha sido uma atividade leve.

Depois, os atletas treinaram ataque contra defesa, em que os laterais precisavam chegar à linha de fundo e cruzar para os atacantes.

Por fim, dois times trabalharam em um campo reduzido, com no máximo três toques na bola de cada atleta. Bruno Peres não participou desta parte do treinamento.

O time que vai iniciar a partida contra o Flamengo só deve ser revelado por Aguirre no dia do jogo. Amanhã o Tricolor volta a treinar e a imprensa só poderá acompanhar por apenas 45 minutos. Logo depois, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

O time que deve encarar o Flamengo é formado por: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.