Futebol Home São Paulo Times

Saiba qual é o provável time para enfrentar o Flamengo quarta-feira

Por Caio de Castro

São Paulo e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro, que lidera a competição com 27 pontos, vem desfalcado de algumas peças após a parada da Copa do Mundo.

O técnico Maurício Barbieri perdeu Vinícius Júnior e Felipe Vizeu, vendidos a Real Madrid e Udinese respectivamente, além de Henrique Dourado e Cuéllar, expulsos contra o Palmeiras antes do Mundial na Rússia. Jonas, que também levou cartão vermelho contra o alviverde, foi vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e Guerrero enfrenta um imbróglio na justiça para poder voltar a jogar pelo Flamengo.

Já o Tricolor, que foi reforçado por Joao Rojas e Bruno Peres, vai com força máxima para o duelo. A única baixa fica com Lucas Fernandes, expulso contra o Vitória no Morumbi. Petros, Cueva, Bruno e Júnior Tavares deixaram o time, mas não eram titulares.

Terceiro colocado com 23 pontos, os comandados de Diego Aguirre encaram a partida como um “jogo de seis pontos”. Em caso de vitória, a distância para o líder Flamengo diminuiria para um ponto.

Veja os prováveis times:

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Romulo, Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro, Marlos Moreno e Lincoln (Guerrero)

São Paulo: Sidão, Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene, Everton, Diego Souza e Joao Rojas

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.