Futebol Home São Paulo Times

Comentarista afirma que Tricolor disputará por títulos em 2018

Em alta antes da parada, o São Paulo, atual terceiro colocado no Brasileirão, com 23 pontos em 12 jogos, encara ninguém mais ninguém menos que o líder Flamengo, no Maracanã, na próxima quarta-feira (18). E para Eugênio Leal, comentarista FOX Sports, o Rubro-Negro tem que abrir o olho, porque o Tricolor do Morumbi deve vir forte para a sequência da competição.

“Vejo o São Paulo como um time que chega para o segundo semestre com muita força. Terminou essa “primeira parte” do campeonato com time montado. Um time que não ia perder muitas peças, o Cueva já não estava muito dentro do contexto do clube. Perdeu o Marcos Guilherme, que vinha sendo utilizado, mas está repondo, e a base está lá, estruturada”, disse Eugênio durante o programa Expediente Futebol desta sexta-feira (13).

Para o jornalista, um fator pode colaborar para o crescimento do São Paulo no campeonato nacional: “É um time que se aproveitando das competições simultâneas que as outras equipes têm, o próprio Flamengo, em Libertadores, Copa do Brasil, o São Paulo mais focado no Brasileiro, se reforçando bem, Bruno Peres é um ótimo reforço, o clube tem condições de brigar pelo título”, finalizou o comentarista.

 

Fox Sports

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.