Futebol Home Times

5 meia que o São Paulo poderia contratar para substituir Cueva

Na última quinta-feira, o São Paulo confirmou a venda do meia Christian Cueva para o Krasnodar, da Rússia, por 8 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) e o Torcedores.com listou 5 meias que o Tricolor pode ficar de olho no mercado para substituir o peruano.

1 – Hernanes

Nas últimas semanas surgiram especulações que o volante/meia estaria se transferindo para o São Paulo, nada foi confirmado, porém, o Tricolor sempre surge como uma ótima opção para repatriar o jogador, que está na China, no Hebei China Fortune, o volante tem contrato com a equipe chinesa até 2019. A adidas, recém chegada pode ser uma aliada na possível volta do jogador ao Morumbi.

2 – Gabriel Boschilia

Jovem que foi revelado no Tricolor e saiu para o Monaco sem grandes chances no elenco profissional do São Paulo.
Em 2016, o jogador foi emprestado ao Standard Liége para ganhar experiência. O meia tem contrato com o time francês até o meio de 2020, o Tricolor poderia tentar um período de empréstimo.

3 – Paulo Henrique Ganso

Encostado no Sevilla, o meia surge como uma ótima opção para o Tricolor, onde viveu seus últimos momentos de glória. Ganso chegaria para ser um ‘substituto’ de Nenê, que com a idade avançada não consegue atuar em uma grande sequência de jogos.

4 – Keisuke Honda

Meia japonês que esteve no Mundial da Rússia de 2018, defendia o Pachuca-MEX, mas não renovou o seu contrato com o clube. O jogador estaria na mira do Vasco da Gama, mas o Tricolor poderia investir facilmente no jogador de 32 anos, que é especialista em cobranças de falta e bolas paradas. Seria um enorme passo para o marketing e divulgação do time do Morumbi no Mundo Oriental, onde a marca já é muito conhecida devido as participações no Mundial de Clubes. Além do mais o meia tem grande experiência na Europa após defender o CSKA Moscou e o Milan.

5 – Zé Rafael

Jovem promessa do Bahia no qual o Palmeiras teria prioridade na compra até o ano de 2019 devido a um empréstimo do meia Allione ao time baiano. O jogador de 25 anos é uma das principais revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, em uma posição tão carente como o meio de campo.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.