Futebol Home São Paulo Times

Jogador do Boca Jrs pede camisa do São Paulo para Tréllez e tem início rumores sobre sua contratação

O volante colombiano Sebastian Perez, que atualmente joga no Boca Jrs, fez um comentário na rede social do jogador Trellez do São Paulo. Ele elogiou a nova camisa do time e pediu uma para si. Após o comentário surgiram rumores sobre a sua contratação por parte do tricolor paulista.

O São Paulo lançou oficialmente a sua nova camisa para a temporada. O clube fechou parceria com a Adidas e apresentou os seus novos uniformes. O jogador colombiano Tréllez postou em seu instagram uma foto com o novo uniforme. O seu conterrâneo, Sebastian Perez, comentou que havia gostado da camisa e expressou o desejo de ter uma para si. Confira:

spfc24horas.com.br@SPFC24Horas_

Volante colombiano, Sebastian Pérez, atualmente no Boca Jrs, aprovou o manto Tricolor e quer um, e o Tréllez aproveitando para ‘empresariar’ um possível reforço?

Após os comentários do jogador se iniciou os rumores sobre uma possível transferência dele para o São Paulo.Sebastian Perez tem 25 anos e atualmente joga no Boca Jrs. O volante fez muito sucesso jogando no Atlético Nacional da Colômbia, onde conquistou a Libertadores em 2016. Ele atua como 2° volante, tem boa marcação e saída de bola com qualidade.O volante se transferiu para o Boca, mas não consegui repetir o sucesso que teve no Atlético Nacional.

Sebastian Perez não está feliz em estar na reserva do Boca Jrs e a imprensa argentina noticia que ele já manifestou o seu desejo de sair do clube. Ele tem contrato com o Boca Jrs até 2019 e está avaliado em 2 milhões de euros, aproximadamente R$ 8 milhões de reais. O São Paulo busca a contratação de um volante após a saída de Petros. O jornalista argentino Luis Fregossi, que é setorista do Boca Jrs, afirmou que o São Paulo buscou informações sobre o jogador e que pretende fazer uma proposta:

Luis Fregossi@LuisFregossi

@SaoPauloFC busca a Seba Pérez. Ya conoce las pretensiones económicas del jugador . En las próximas horas llegará una propuesta oficial a Boca por el volante

O São Paulo tem agido em silêncio quando o assunto é contratação, por isso, ainda é um mistério se tentará ou não fechar com o jogador. O certo é que ele Sebastian Perez não seguira no Boca Jrs. Ele inclusive não viajou com a equipe para os Estados Unidos para realização da pré-temporada.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.