Futebol Home São Paulo Times

Nenê cogita encerrar a carreira no Tricolor

Principal nome do Tricolor nesta temporada, Nenê, de 37 anos, não descarta encerrar sua carreira defendendo as cores do São Paulo. No evento de apresentação dos novos uniformes da equipe para o segundo semestre deste ano, o camisa 7 deixou claro que não pretende se aposentar tão cedo, mas demonstrou interesse pela ideia.

Questionado sobre o assunto, Nenê brincou com os jornalistas, afirmando ainda ser um jovem jogador. Depois, mais sério, Nenê falou que pretende estender ao máximo sua carreira, igual Zé Roberto, que parou de jogar apenas aos 43 anos de idade.

– Não pensei em nada disso ainda. Sou um cara novo ainda (risos), então não pensei nisso ainda não. Mas é uma ideia. Ainda tem muito chão pela frente. Espero que eu possa parar depois do 40 e vamos ver se eu consigo ser um segundo Zé – explicou o camisa 7 do Tricolor.

Após passar por muitos times e por várias situações na carreira, a meta de Nenê agora, é conquistar um título pelo São Paulo.

A equipe disputa o Brasileirão e a Copa Sul-Americana neste segundo semestre e Nenê é peça fundamental no planejamento da comissão técnica. O meia marcou 10 gols em 29 jogos defendendo o Tricolor, e é um dos principais responsáveis por organizar as jogadas ofensivas da equipe.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.