Futebol Home São Paulo Times

Jogadores elogiam novo uniforme e miram estreia contra o Flamengo

O novo manto tricolor, agora fornecido pela adidas, encantou o elenco e deixou os comandados de Diego Aguirre ansiosos pela estreia com os uniformes. Após o lançamento nesta quinta-feira (12), no Morumbi, os jogadores elogiaram as camisas e projetaram uma parceria vitoriosa.

“Acredito que o torcedor gostou muito da camisa, principalmente com as faixas mais para cima. Realmente, achei a camisa muito bonita. Além disso, o estilo retrô nos faz lembrar de uma época vitoriosa do São Paulo. E que seja assim agora também”, afirmou o meia Nene.

O uniforme principal mantém a cor predominante branca, com golas em um estilo vintage, homenageia a vitoriosa década de 90 – que marcou a história do clube com as conquistas do Mundial e da Libertadores, além do Campeonato Brasileiro, da Supercopa e do Campeonato Paulista. As tradicionais listras da adidas vêm na cor vermelha na região dos ombros.

Já a segunda camisa, listrada vertical em preto, vermelho e branco, tem as mangas e as costas negras. A gola, em formato V moderno, tem detalhes vermelhos tanto nas mangas quanto na gola. As três listras adidas aparecem em branco na região dos ombros.

“Este novo uniforme é um presente para o nosso torcedor, que está sempre ao lado do time. Vamos honrar esta camisa e fazer de tudo para que seja uma parceria de conquistas. Estamos para estrear o novo manto”, acrescentou o camisa 7, que teve a opinião compartilhada pelo capitão Sidão.

“Levaremos estas lembranças da década de 90 como motivação para reescrever mais uma época de vitórias. A adidas fez um excelente trabalho e representou a grandeza do clube com estes novos uniformes. Achei a camisa muito bonita, e que a gente possa estrear logo”, disse o arqueiro.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.