Home

Pato rebate torcedor do Corinthians e “manda” coração para São Paulo

Pato rebate torcedor do Corinthians e

O atacante Alexandre Pato causou uma pequena confusão em seu Instagram nesta quinta-feira (12). O jogador usou a rede social para responder um questionamento um tanto quanto ácido de um seguidor.

O torcedor do Corinthians afirmou que era “muito fácil só postar quando as pessoas te elogiam. Porque você não deu certo no Timão? (sic)”

Pato rebateu o torcedor do Corinthians com a seguinte resposta:

“No ano que eu estava lá, fui o artilheiro do time junto com o Guerrero. Mas depois fui para o São Paulo”. Para completar, o jogador colocou uma “carinha piscando” após dizer que foi artilheiro e um coração ao lado do nome do São Paulo.

Histórico no Corinthians

Alexandre Pato foi contratado pelo Corinthians no ano de 2013 por 15 milhões de euros, a maior contratação da história do clube.  O timão tinha acabado de ser campeão mundial e pretendia seguir dominando o futebol brasileiro.

A passagem do jogador foi apagada e cheia de polêmicas. O principal momento com a camisa corintiana foi o pênalti perdido nas quartas de final da Copa do Brasil no ano de 2013. Pato tentou bater de cavadinha em cima de Dida, que ele conhecia tão bem e é sabido um grande pegador de pênaltis.

No ano seguinte, Corinthians e São Paulo fizeram uma troca. O timão mandou Pato para o Morumbi, e o tricolor enviou Jadson para Itaquera.

Torcedores.com

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.