Futebol Home Palmeiras São Paulo Times

Palmeirense faz piada de mau gosto e Adidas responde, após lançamento de uniformes do São Paulo

Nesta quinta-feira (12/07), o São Paulo lançou seus novos uniformes, com fornecimento esportivo da Adidas. Fornecedora também do Palmeiras, prestes a encerrar contrato com o clube, a marca alemã foi alvo de uma piada de mau gosto, feita por um palmeirense, no Instagram. A Adidas respondeu o torcedor.

Após a marca publicar os novos uniformes do São Paulo em sua conta oficial no Instagram, o torcedor do Palmeiras escreveu as seguintes palavras: “Adidas investindo no futebol feminino”, em tom discriminatório. A marca respondeu: “No que a adidas não investe é em piadinha ultrapassada, irmão”, se manifestou a nova fornecedora de material esportiva do Tricolor.

Adidas responde palmeirense (Reprodução)

Com o fornecimento esportivo ao São Paulo, a Adidas volta a ser uma marca do clube depois de cerca de duas décadas. A última vez que empresa alemã havia patrocinado o São Paulo foi na metade da década de 90. Desta vez, o contrato com o Tricolor tem duração até o ano de 2022,

Fornecedora esportiva do Palmeiras desde 2006, a Adidas patrocinará o Palestra somente até o fim deste ano. A Puma dever a nova marca a fornecer material esportivo para o Alviverde.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.