Futebol Home São Paulo Times

Com gol de Carneiro, reservas do Tricolor vencem jogo-treino contra o São Caetano

Após vencer o São Bento por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (11), com golaço de Nene, o Tricolor encarou o São Caetano na manhã desta quinta (12) com os atletas que não enfrentaram a equipe de Sorocaba. E com gol de Carneiro no segundo tempo, após assistência de Shaylon, o São Paulo venceu por 1 a 0 no Morumbi.

Para encarar o clube do ABC, o técnico Diego Aguirre escalou a equipe com Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Paulinho; Carneiro e Tréllez. Na segunda etapa, entraram Lucas Perri e Brenner.

O confronto desta manhã, que teve o intuito de dar mais ritmo de jogo ao grupo nesta intertemporada, foi dividido em dois tempos de 35 minutos cada. Assim como ocorreu no caso de Joao Rojas, diante do São Bento, o recém-contratado Carneiro também teve a oportunidade de aprimorar o entrosamento com os novos companheiros.

Já os jogadores que atuaram na noite anterior, seguindo a programação da comissão técnica, fizeram exercícios regenerativos no REFFIS nesta manhã. Nesta sexta-feira (13), na sequência dos preparativos neste período de ajustes, o elenco trabalhará no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Vale destacar que a partida da última quarta no Estádio Cícero Pompeu de Toledo iniciou a última semana de intertemporada do Tricolor, já que na próxima quarta-feira (18), às 21h45, no Maracanã, o time de Aguirre duelará com o Flamengo no retorno do Campeonato Brasileiro.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.