Futebol Home São Paulo Times

Aguirre define time titular para o segundo semestre da temporada

Tudo pronto no São Paulo para o retorno da temporada do futebol brasileiro, agendada para o dia 18 deste mês. Durante a pausa para a Copa do Mundo, o técnico Diego Aguirre definiu a equipe titular do Tricolor e corrigiu alguns erros durante os treinos.

Em todos os jogos-treino (Red Bull, Sub-20 e São Bento), o treinador mandou a campo o mesmo time. A única exceção foi Everton contra os garotos da base. O meia-atacante estava com dores na coxa esquerda. A comissão técnica está convicta do sistema de jogo da equipe e também de seus onze iniciais.

Durante as últimas duas semanas, os titulares treinaram juntos e ganharam entrosamento durante os testes feitos pelo Tricolor.

A equipe que deve iniciar o segundo semestre da temporada é formada por: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Éverton.

Com o Tricolor disputando apenas o Brasileirão e a Copa Sul-Americana no segundo semestre, Aguirre diz que o rodízio no São Paulo deve ser praticado com menos intensidade.

– Já tenho um time, mas com algumas posições onde não vejo muita diferença entre um jogador ou outro. Praticamente a base do time está definida e dependendo de alguns casos do adversário muita coisa influencia na decisão – afirmou Aguirre.

O primeiro compromisso oficial do Tricolor após a pausa será no dia 18 deste mês, contra o Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.