Futebol Home São Paulo Times

No Instagram, Romarinho deixa comentário desnecessário em publicação de Petros

Na última terça-feira, Petros postou um longo texto em sua rede social para se despedir do São Paulo, clube no qual jogou por um ano. Nos comentários, o ex-Corinthians Romarinho tentou fazer uma graça e deixou um comentário desnecessário, causando uma forte repercussão entre corintianos e são-paulinos na web.

Dentre as centenas de comentários de agradecimentos dos são-paulinos no Instagram de Petros, pelo volante ter honrado a camisa do São Paulo, tinha o de Romarinho que ironizou a publicação. “Sai daí v…”, escreveu o atacante.

Petros respondeu Romarinho ‘ameaçando’ o atacante e relembrando episódios do jogador. “Romarinho eu vou quebrar você na Arábia seu fdp”, retrucou o volante. “Quem quer lhe ver é a galera da Scandalo! Deixa você fdp”, completou.

Petros e Romarinho jogaram juntos no Corinthians em 2014. Apesar da brincadeira de ambos, os são-paulinos e corintianos repercutiram a zoação. Enquanto os tricolores ironizavam a relevância do atacante, os alvinegros rebatiam citando os títulos que o ex-camisa 31 ganhou.

De: Torcedores.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.