Futebol Home São Paulo Times

Ataque tricolor pode ser reforçado contra o Flamengo

O São Paulo pode ter um reforço para enfrentar o Flamengo no dia 18 de julho, no Maracanã. O atacante Gonzalo Carneiro, contratado em abril deste ano, deve ser relacionado pela primeira vez pelo técnico Diego Aguirre. Mas, de acordo com o portal UOL, o jogador começará no banco de reservas e entrará no decorrer da partida.

Sem atuar desde o ano passado por causa de uma pubalgia, Carneiro não está em ritmo ideal de jogo. Tratado como uma grande promessa do futebol uruguaio, o atacante será preservado pela comissão técnica até atingir o mesmo nível dos demais atletas do Tricolor.

Escalado nos jogos-treino realizados durante essa pausa para a Copa do Mundo, Carneiro marcou seu primeiro gol na vitória sobre o Red Bull Brasil, no CT da Barra Funda. O atacante também deve participar dos próximos testes: São Bento, hoje, e São Caetano, nesta quinta-feira.

Estatísticas de jogos e gols de Carneiro no Defensor, do Uruguai:

Dados: ogol.com.br

Veja como foi o gol do uruguaio contra o Red Bull:

São Paulo FC

@SaoPauloFC

Atendendo ao pedido de muitos torcedores: veja o gol do uruguaio Gonzalo Carneiro, nas lentes da , durante a primeira parte do jogo-treino contra o Red Bull, nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. 🇾🇪

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.