Futebol Home São Paulo Times

Aguirre comenta sobre reforços do São Paulo e elogia contratação: “Se o jogo fosse hoje, o Rojas jogaria”

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, 18, diante do Flamengo no Maracanã. Após a parada para a Copa do Mundo, o treinador pode contar com novos reforços para a equipe. Os contratados João Rojas e Bruno Peres, além de Gonzalo Carneiro já estão a disposição para Aguirre.

Mas o que o treinador pensa sobre os atletas? Quais as funções que cada um pode exercer no clube? Em entrevista ao Globoesporte.com, Aguirre fala sobre esses jogadores.

João Rojas:

– É um jogador de velocidade, que atua pelas pontas, muito experiente. Confiamos que vá jogar bem. Ainda temos uma semana de treinos, mas, se o jogo fosse hoje, o Rojas jogaria. A ideia é que ele seja titular.

O atacante já chega com moral com o técnico, mesmo sem ter grande fama na carreira. Jogador firmou contrato por dois anos e vem do Talleres, da Argentina.

Bruno Peres:

– É um jogador muito bom. Por sua experiência e por jogar em mais de uma posição. Pode atuar de lateral-direito, de lateral-esquerdo, de volante por fora, por dentro. Tenho expectativa alta sobre ele. Ele é um atleta que dá opções para o treinador.

Bruno Peres é outro que chega bem e com boas possibilidades de assumir a lateral direita em pouco tempo. Com apenas Militão como lateral e com o contrato até o final do ano, Peres pode assumir a titularidade em pouco tempo.

Gonzalo Carneiro:

– Quando ele chegou estava com dificuldade física. Sabíamos que seria preciso paciência. Está muito melhor. Não está 100%, mas acho muito provável que seja relacionado. Estou torcendo muito para que ele possa mostrar sua qualidade. É um jogador de alto nível. A expectativa é alta.

O uruguaio também chegou sem tanto conhecimento ao Morumbi e lesionado. Agora recuperado de lesão no púbis, Carneiro pode tentar uma vaga no time titular.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.