Futebol Home São Paulo Times

Veja como foi o retorno do meia Cueva aos treinos

De volta ao Centro de Treinamento da Barra Funda após atividades no CFA Laudo Natel e no Morumbi, o elenco se representou nesta segunda-feira (9) com novidade: Cueva retornou após disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, pela Seleção Peruana.

Seguindo a programação do clube, o camisa 10 trabalhou no REFFIS e fez atividades aeróbias nesta volta ao dia a dia do Tricolor, enquanto o restante do grupo fez um coletivo em campo reduzido sob os cuidados do técnico Diego Aguirre.

Presente em toda a trajetória do Peru nas Eliminatórias para conquistar a vaga no mundial, o armador são-paulino foi peça fundamental nesta histórica jornada e disputou os três duelos da seleção na Rússia. Com assistência de Cueva, os peruanos bateram a Austrália por 2 a 0 e se despediram com vitória da Copa.

Apesar do triunfo na rodada de encerramento do Grupo B, o time do técnico Ricardo Gareca acabou eliminado na primeira fase, com três pontos em três jogos – França e Dinamarca avançaram para as oitavas de final. Foi a quinta participação do Peru no torneio: disputou as competições de 1930 (no Uruguai), 1970 (no México), 1978 (na Argentina) e 1982 (na Espanha).

Após recepcionar o camisa 10, o elenco retomou os ajustes da intertemporada depois do último domingo (8) livre e fez um coletivo que foi disputado em alta intensidade. Ao término do trabalho, o comandante uruguaio elogiou a disposição dos atletas. “Muito bom o trabalho, com ótima intensidade”, parabenizou Aguirre.

Neste trabalho tático, os meias-atacantes Everton e Rojas foram preservados pela comissão técnica e fizeram exercícios físicos com os preparadores. Assim, os titulares atuaram com Sidão; Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Paulinho, Diego Souza e Tréllez.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.