Futebol Home São Paulo Times

Postura de Bruno Peres na negociação com a Roma é valorizada pelo Tricolor

seu empréstimo ao Tricolor até dezembro de 2019. Depois das conversas entre as diretorias emperrarem por conta dos altos valores pedidos pelos italianos, Bruno Peres conseguiu convencer a diretoria da Roma a liberá-lo ao São Paulo. Tal atitude, é valorizada nos bastidores do Tricolor.

O desejo de retornar ao Brasil para jogar no São Paulo falou mais alto. O jogador revelou ao setor de comunicação do Tricolor que tem todas as fotos da infância em que está usando a camisa do time. O jogador que está desde 2014 na Europa fez um esforço para ficar mais perto de seus familiares também.

Bruno Peres não tem previsão de estreia pelo São Paulo. O jogador estava de férias na Itália, o jogador passará por um processo de pré-temporada no CT do clube. Ele deve passar por todos os processos que todo o elenco passou no começo da temporada antes de ser relacionado para alguma partida.

Bruno Peres e o equatoriano Rojas, só devem ser apresentados depois de quinta-feira, quando o São Paulo apresentará seu novo uniforme de jogo.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.