Futebol Home São Paulo Times

Mercado da Bola: Veja negociações e rumores que marcaram a semana do São Paulo

O Mercado da Bola continua rolando no futebol brasileiro e o São Paulo tem chegadas e saídas importantes em seu elenco. Na última semana, chegou reforço do futebol europeu. Durante a pausa da Copa, nome importante deixou o clube e equatoriano se integrou ao elenco.

Veja as negociações da semana no São Paulo

Fechado

Bruno Peres – Roma -> São Paulo – Empréstimo
O único reforço fechado com o clube na última semana, Bruno Peres foi anunciado de forma bem humorada em vídeo feito pelo meia Nenê para o canal do clube no Youtube. O defensor chega da Roma e fica no Tricolor até 2019.

Em andamento

Júnior Tavares – São Paulo -> Dínamo de Kiev
O lateral esquerdo não vem sendo utilizado pelo treinador Diego Aguirre e tem sua saída especulada há alguns meses. O interessado agora é o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Bruno – São Paulo -> Bahia
Encostado no elenco desde o ano passado, Bruno perdeu espaço para Éder Militão em alguns poucos jogos. Agora, está em negociações avançadas para ser cedido ao Bahia.

Rumor

Hernanes – Hebei China Fortune
Uma notícia deixou os são paulinos animados na última semana, mas foi logo desmentida pela diretoria: Hernanes estaria retornando ao clube. O perfil oficial do Tricolor no Twitter tratou de deixar claro que não existe a possibilidade da negociação acontecer e isso ficou apenas no campo da imaginação.

Quem já chegou e saiu na pausa da Copa
O meia-atacante equatoriano João Rojas foi o primeiro reforço apresentado pelo São Paulo na pausa da Copa. Integrado ao elenco logo no retorno das férias, tem inclusive treinado como titular no time de Aguirre. Rojas chegou do Talleres, da Argentina.

Quem saiu foi Petros, que vinha ficando na reserva do clube e agora defenderá o Al-Nasr, da Arábia Saudita.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.