Futebol Home São Paulo Times

Everton e Rojas são poupados de treino no São Paulo

Nesta segunda-feira, o São Paulo se reapresentou para os treinos e contou com a presença do camisa 10 Cueva, que não treinou no gramado. Em campo, o técnico Diego Aguirre decidiu poupar Everton e Rojas da segunda parte do treino e esboçou o time titular.

O uruguaio deu um treino leve aos seus comandados. O treinador fez um coletivo em campo reduzido e escalou o time titular com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Paulo Boia, Diego Souza e Tréllez.

Os titulares Everton e Rojas participaram apenas do aquecimento e depois foram poupados da atividade. O primeiro tem um desconforto muscular na coxa esquerda e o segundo estava parado antes de ser contratado pelo São Paulo. Assim, a comissão técnica decidiu não colocá-lo no coletivo para evitar uma sobrecarga de trabalho.

O São Paulo se reapresenta ao CT da Barra Funda na próxima terça, às 10h30. O time segue a preparação visando o retorno do Brasileirão e da Copa Sul-Americana. Ainda nesta semana, o Tricolor fará um jogo-treino contra o São Bento, na quarta, e outro contra o São Caetano, na quinta.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.