Futebol Home São Paulo Times

Elenco do Tricolor mira o topo com vitórias em sequência difícil

O São Paulo já começa a projetar a dura sequência de jogos que terá no Brasileirão. O Tricolor ocupa o terceiro lugar com 23 pontos, apenas quatro a menos que o líder Flamengo, seu próximo adversário na competição.


A sequência ainda reserva o clássico contra o Corinthians (21/07), no Morumbi, e os duelos com Grêmio (26) e Cruzeiro (29), fora de casa. Todos os adversários são cotados ao título nacional. O zagueiro Arboleda mira um aproveitamento de 100% em busca da liderança da competição.

“Estamos mentalizados nos quatro jogos que temos pela frente, que são muito importantes para o São Paulo. Sabemos que, se ganharmos os quatro, estaremos brigando pelos primeiros lugares. Esperamos conseguir esses quatro triunfos”, projetou o zagueiro.

Entre os próximos adversários, somente o Flamengo se encontra à frente do Tricolor na classificação. O Grêmio aparece na quinta posição, com 20 pontos, dois a mais que o Cruzeiro, oitavo colocado. Já o rival Corinthians está em 10º lugar, com 16 pontos.

“São jogos de suma importância. Tanto em questão de resultados e somar pontos quanto da confiança da equipe para o restante do campeonato. São todos adversários diretos. Consequentemente, são jogos que valem seis pontos”, analisou Hudson.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.