Futebol Home São Paulo Times

Elenco do Tricolor mira o topo com vitórias em sequência difícil

O São Paulo já começa a projetar a dura sequência de jogos que terá no Brasileirão. O Tricolor ocupa o terceiro lugar com 23 pontos, apenas quatro a menos que o líder Flamengo, seu próximo adversário na competição.


A sequência ainda reserva o clássico contra o Corinthians (21/07), no Morumbi, e os duelos com Grêmio (26) e Cruzeiro (29), fora de casa. Todos os adversários são cotados ao título nacional. O zagueiro Arboleda mira um aproveitamento de 100% em busca da liderança da competição.

“Estamos mentalizados nos quatro jogos que temos pela frente, que são muito importantes para o São Paulo. Sabemos que, se ganharmos os quatro, estaremos brigando pelos primeiros lugares. Esperamos conseguir esses quatro triunfos”, projetou o zagueiro.

Entre os próximos adversários, somente o Flamengo se encontra à frente do Tricolor na classificação. O Grêmio aparece na quinta posição, com 20 pontos, dois a mais que o Cruzeiro, oitavo colocado. Já o rival Corinthians está em 10º lugar, com 16 pontos.

“São jogos de suma importância. Tanto em questão de resultados e somar pontos quanto da confiança da equipe para o restante do campeonato. São todos adversários diretos. Consequentemente, são jogos que valem seis pontos”, analisou Hudson.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.