Futebol Home São Paulo Times

Cueva retorna ao Tricolor, mas ainda segue com futuro indefinido

A reapresentação de Cueva no São Paulo está programada para a próxima segunda-feira. O meia está longe do Tricolor desde a vitória por 1 a 0 sobre o Rosario Central, em jogo que marcou a classificação do time à segunda fase da Copa Sul-Americana, no dia 9 de maio.

Cueva foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho e depois se apresentou à seleção peruana, pela qual disputou a Copa do Mundo. De volta ao Tricolor, o camisa 10 não saberá ainda qual o seu futuro. A expectativa da diretoria Tricolor era negociar Cueva por conta da participação do meia na Copa do Mundo, mas até o momento nenhuma proposta oficial chegou ao clube.

O técnico do Independiente disse que Cueva é a prioridade da lista de contratações do clube argentino, em entrevista para o site do jornal peruano “Libero”. Segundo Ariel Holan, as negociações já começaram, mas Ricardo Rocha negou a informação.

Cueva tem contrato com o São Paulo até 2021, mas está sem clima no elenco depois de alguns problemas de indisciplina. O jogador também tem interesse em deixar o Tricolor. No clube, caso ele não seja negociado, a expectativa passa a ser ele estar disposto a compor o elenco e ser uma opção a Nenê, um dos principais jogadores do time.

O técnico Diego Aguirre utilizou Cueva em apenas sete partidas até o momento, porém, abriu as portas para o meia, mas deixou claro recentemente que o São Paulo ainda tem a intenção de vender o peruano.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.