Futebol Home São Paulo Times

Clube saudita tem interesse na contratação de Nenê; São Paulo acredita na permanência do jogador

Um clube da Arábia Saudita, cujo nome não foi revelado, tem interesse na contratação de Nenê. No entanto, o Tricolor não tem a intenção de negociar o atleta e acredita na permanência do camisa 7.


Nos bastidores, fala em certeza sobre a permanência de Nenê e a ideia é aumentar o salário do jogador, já que ele não está no primeiro nível salarial do clube, apesar de ser um dos principais jogadores do elenco Tricolor.

As primeiras informações sobre o montante que o Tricolor receberia, não agradaram. Porém os valores oferecidos a Nenê pelos sauditas, são fora da realidade do Brasil. Por isso, o interesse árabe pode ser uma ameaça. Com a investidas do árabes, o Tricolor se movimenta nos bastidores para segurar o meia e considera a situação controlada. O contrato de Nenê é válido até dezembro de 2019.

 

Até aqui, Nenê tem 29 jogos e dez gols na temporada, sendo um dos nomes mais importantes do time, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 23 pontos. O próximo compromisso de Nenê e companhia é contra o Flamengo, no dia 18, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.