Futebol Home São Paulo Times

Hudson sobre título no São Paulo: “A hora está chegando”

No clube desde 2014, Hudson está otimista e ansioso em relação ao seu primeiro título no São Paulo. “Cheguei no São Paulo em 2014, um time acostumado a ganhar títulos. Infelizmente na minha passagem a gente não teve a oportunidade de ganhar um título importante. Tenho essa ansiedade, sim, mas a hora está chegando, tenho certeza”, previu o volante.


A boa campanha do Tricolor no Brasileirão faz com que o volante de 30 anos confie no fim do jejum. O São Paulo é o terceiro colocado da competição, com 23 pontos, quatro a menos que o líder Flamengo.

“O time está em uma crescente importante, a chamada sintonia está existindo dentro e fora de campo, não é à toa que os resultados melhoraram bastante. Mas ainda temos o que melhorar como equipe num todo, para que possamos conquistar um dos campeonatos ou até mesmo os dois ainda esse ano”, avaliou Hudson.

Para conquistar seu primeiro título pelo Tricolor, Hudson acredita ser importante a manutenção das principais peças do time. Até aqui, o clube perdeu o volante Petros, Valdívia e Marcos Guilherme para o futebol árabe. João Rojas é o único reforço até o momento.

“É importante não se desfazer, principalmente da base. É isso que a diretoria tem tentado fazer e tem feito muito bem. É lógico que isso é normal, porque o São Paulo é um celeiro de vendas. Os clubes europeus olham muito para o São Paulo. A diretoria está fazendo um bom trabalho de manter a base e de reforçar o elenco para que a gente entre mais forte para a segunda parte da temporada”, elogiou Hudson.

O jogador prosseguiu dizendo sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro. “O Campeonato Brasileiro é difícil por já começar com pelo menos oito equipes com chances de ser campeão. Mas acredito que o que pode deixar mais difícil ou mais fácil vão ser as mudanças nas equipes que podem acontecer com a abertura da janela europeia e a força do mercado chinês e árabe agora”, concluiu o jogador.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.