Futebol Home São Paulo Times

Torcedores são-paulinos denunciam erro em escudo de novo uniforme

Aos poucos a Adidas começa a revelar como serão as novas peças de material esportivo do São Paulo. No último sábado, o clube promoveu um treino aberto no Morumbi para apresentar seus novos uniformes de treino.

No site da fornecedora já estão disponíveis três modelos de camisa (“treino”, “viagem” e “camiseta”) e quatro de casaco (“viagem”, “pesada”, “chuva” e “treino””). Contudo, quem quiser o calção de treino terá que esperar mais um pouco, tudo por conta de uma gafe no escudo do clube, que fica na perna direita.

Na peça, o espaço entre as letras “SPFC” e o contorno superior do símbolo estava maior que o padrão do São Paulo.

Imagens obtidas pela reportagem mostra que, na verdade, tanto bermuda quanto calça de treino chegaram a ficar disponível para compra. Contudo, atualmente não é possível mais encontrar os produtos na loja online – também o “shorts viagem” não está mais na página.

Irritados, alguns torcedores mandaram mensagens para o perfil oficial da marca no Instagram, classificando o erro como “grotesco”. Fotos do calção errado circulam pelo whatsapp em grupos de torcedores são-paulinos.

Georgio Quirino, torcedor do São Paulo, contou que reparou o erro durante a transmissão ao vivo do treino aberto, no Youtube. “Como sou perfeccionista reparei o calção dei o zoom e reparei que o símbolo estava fora do padrão”, disse ao ESPN.com.br.

Depois, foi olhar também no site da oficial da Adidas e percebeu que o erro se mantinha por lá. Foi então que resolveu mandar mensagens para os perfis oficiais da fornecedora nas redes sociais.

“Eu, como torcedor, só quero o melhor para o meu time, inclusive nos uniformes”, disse, pedindo apenas que o erro seja corrigido e irritado por não ter tido uma resposta da marca.

A reportagem entrou em contato com a Adidas que, por meio de sua assessoria, afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Já o São Paulo foi procurado, mas até a publicação da matéria não se posicionou sobre o caso.

Fonte: ESPN
Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.