Futebol Home São Paulo Times

Titulares empatam e reservas vencem o Red Bull em jogo-treino

De volta ao Centro de Treinamento da Barra Funda após atividades no CFA Laudo Natel, em Cotia, o Tricolor deu sequência à intertemporada com um jogo-treino diante do Red Bull Brasil na manhã desta quarta-feira (4).


Para encarar o clube paulista e dar mais ritmo de jogo ao elenco nesta pausa devido à Copa do Mundo, a comissão técnica organizou duas partidas, com dois tempos de 30 minutos cada. No primeiro jogo, o São Paulo foi escalado com Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Tréllez.

Com gol de Carneiro na segunda etapa, após lindo lançamento de Edimar, o time são-paulino venceu por 1 a 0. No decorrer do confronto, Diego Aguirre promoveu três alterações e colocou Lucas Perri, Bruno e Paulinho nos lugares de Jean, Araruna e Morato, respectivamente.

Depois, no segundo confronto entre as equipes nesta manhã, o Tricolor atuou com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

Na etapa final, Nene aproveitou assistência de Militão e estufou as redes com o pé direito. Pouco depois, os visitantes deixaram tudo igual com Amarildo, e o confronto terminou empatado em 1 a 1. Araruna e Paulinho também disputaram este duelo e ocuparam as vagas de Hudson e Rojas.

Nos últimos dias, sempre em período integral (manhã e tarde), o São Paulo avançou nos ajustes para encarar os desafios do segundo semestre. O primeiro compromisso do clube após a pausa para a disputa da Copa do Mundo será no dia 18 de julho, às 21h45, no Maracanã, diante do Flamengo em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.