Titulares empatam e reservas vencem o Red Bull em jogo-treino

De volta ao Centro de Treinamento da Barra Funda após atividades no CFA Laudo Natel, em Cotia, o Tricolor deu sequência à intertemporada com um jogo-treino diante do Red Bull Brasil na manhã desta quarta-feira (4).


Para encarar o clube paulista e dar mais ritmo de jogo ao elenco nesta pausa devido à Copa do Mundo, a comissão técnica organizou duas partidas, com dois tempos de 30 minutos cada. No primeiro jogo, o São Paulo foi escalado com Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Tréllez.

Com gol de Carneiro na segunda etapa, após lindo lançamento de Edimar, o time são-paulino venceu por 1 a 0. No decorrer do confronto, Diego Aguirre promoveu três alterações e colocou Lucas Perri, Bruno e Paulinho nos lugares de Jean, Araruna e Morato, respectivamente.

Depois, no segundo confronto entre as equipes nesta manhã, o Tricolor atuou com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

Na etapa final, Nene aproveitou assistência de Militão e estufou as redes com o pé direito. Pouco depois, os visitantes deixaram tudo igual com Amarildo, e o confronto terminou empatado em 1 a 1. Araruna e Paulinho também disputaram este duelo e ocuparam as vagas de Hudson e Rojas.

Nos últimos dias, sempre em período integral (manhã e tarde), o São Paulo avançou nos ajustes para encarar os desafios do segundo semestre. O primeiro compromisso do clube após a pausa para a disputa da Copa do Mundo será no dia 18 de julho, às 21h45, no Maracanã, diante do Flamengo em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.