Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza sofre para colocar pipa no ar e é zoado por Reinaldo e Nenê; assista

A boa fase dentro de campo tem refletido há muito tempo no elenco do São Paulo e mais uma prova foi vista nesta terça-feira. Diego Souza, Nenê e Reinaldo brincaram de pipa no CT de Cotia, e o camisa 9 sofreu para colocar o objeto no ar. Logo foi zoado pelos companheiros até que conseguiu êxito.

Concentrados em Cotia para período de intertemporada, o elenco do São Paulo aproveitou para fazer alguns jogos como sinuca, pebolim, videogame e principalmente voltar no tempo para soltar pipa.

Você acha que eu nasci em Monaco? Eu nasci na Vila Rami, em Jundiaí. Jogava descalço na rua, bola, taco, pipa…”, chegou a dizer Nenê para rebater uma brincadeira de Reinaldo.

Logo em seguida, Diego Souza tentou colocar a pipa no alto e sofreu. Tudo foi registrado pelo canal do São Paulo no Youtube, SPFC TV. Reinaldo e Nenê não perdoaram o atacante da equipe que precisou de umas tentativas a mais para enfim colocar o brinquedo no ar.

Jucilei não participou da brincadeira junto com Diego Souza, Nenê e Reinaldo, mas celebrou a pausa para as resenhas entre os companheiros de time.

“A intertemporada é importante para ajustar o time, mas também nos aproxima bastante. Nosso elenco é unido, mas esta pausa nos deixa mais próximos dos companheiros. Ficamos mais tempo juntos do que com os nossos próprios familiares”, disse o volante.

ASSISTA A BRINCADEIRA ENTRE DIEGO SOUZA, NENÊ E REINALDO

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.