Futebol Home São Paulo Times

‘Temos que saber que é uma possibilidade’, diz Nenê sobre possível saída de Cueva do São Paulo

Artilheiro do São Paulo na temporada, Nenê participou do Resenha ESPN deste domingo e falou sobre as especulações de saída que rondam Cueva. O veterano elogiou seu companheiro de equipe e vê grandes chances do peruano atuar, mas admitiu que o grupo tem que estar preparado caso o camisa 10 saia.

Nenê exaltou o futebol de Cueva e afirmou que caso o peruano permaneça vai ajudar muito o grupo, assim como ressaltou o camisa 10 precisa brigar por uma vaga na titularidade como todos os atletas.

“É um grande jogador, é craque. Eu acredito que ele sempre teria chances de jogar no São Paulo, aí já não sei se é de titular ou não. Mas poderia ajudar o grupo”, declarou o camisa 7 na atração.

“É complicado de falar (se vai ficar ou não), porque não é coisa que a gente decide. Isso é da diretoria com o próprio Cueva e da comissão técnica. Se ficar vai nos ajudar bastante, mas não sei como está a situação dele”, ressaltou.

A diretoria do São Paulo aguardava um bom Mundial de Cueva para poder chegar uma proposta atrativa ao clube e ao próprio jogador. Até o momento sua reapresentação está marcada para o dia 9 de julho e a saída é uma incógnita.

Em entrevista ao jornal Líbero, do Peru, o jogador de 26 anos falou pela primeira vez sobre os rumores de sua possível saída do São Paulo e despistou.

“A verdade é que eu não falo dessas coisas. Eu tenho contrato com o São Paulo até 2021. De minha parte seria irresponsável falar de outro clube”, disse Cueva.

“Cada jogador tem seus sonhos, suas metas, eu tenho as minhas. Mas neste momento falar se saio ou não, se tem equipes ou não (interessadas)… Eu não posso falar de nenhum outro clube que não seja o São Paulo”, emendou em seguida.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.