Futebol Home São Paulo Times

Reforço de peso! Meio-campista próximo de acerto com o São Paulo

O São Paulo segue seu planejamento para contratações nesta janela de transferência e, assim, conseguir reforçar sua equipe para a disputa da Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Um volante que está atuando na Europa está sendo monitorado pelo Tricolor e pode pintar, em breve, na equipe paulista. Ex-Fluminense, Wendel, que foi contratado no começo deste ano pelo Sporting-POR, pode ser o novo reforço do São Paulo.

O clube português pagou 7,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 34 milhões) para contar com o atleta, que está no Brasil, tentando retornar ao futebol brasileiro.

Essa informação foi publicada pelo site português Goal, na edição do último domingo (01).

O camisa 37 tem contrato com o Sporting até Junho/2023 e, de acordo com a publicação do jornal, deseja retornar ao futebol e o São Paulo é o clube que demonstrou interesse em repatriá-lo.

Desde sua estreia no Sporting, Wendel atuou em apenas quatro partidas – sendo titular somente em uma – e um possível empréstimo não está descartado.

Até o momento, as diretorias de São Paulo e Sporting não se manifestaram sobre a publicação do jornal português, Goal.

Veja alguns lances de Wendel:

Enquanto não é definido a situação de Wendel, o São Paulo segue em preparação para o retorno das competições. O time volta à campo, no próximo dia 18 de Julho, contra o Flamengo, às 21h45, pelo Brasileirão, no Maracanã. A equipe de Diego Aguirre está na terceira colocação com 23 pontos, quatro atrás do líder, Flamengo.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.