Futebol Home São Paulo Times

Reforço de peso! Meio-campista próximo de acerto com o São Paulo

O São Paulo segue seu planejamento para contratações nesta janela de transferência e, assim, conseguir reforçar sua equipe para a disputa da Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Um volante que está atuando na Europa está sendo monitorado pelo Tricolor e pode pintar, em breve, na equipe paulista. Ex-Fluminense, Wendel, que foi contratado no começo deste ano pelo Sporting-POR, pode ser o novo reforço do São Paulo.

O clube português pagou 7,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 34 milhões) para contar com o atleta, que está no Brasil, tentando retornar ao futebol brasileiro.

Essa informação foi publicada pelo site português Goal, na edição do último domingo (01).

O camisa 37 tem contrato com o Sporting até Junho/2023 e, de acordo com a publicação do jornal, deseja retornar ao futebol e o São Paulo é o clube que demonstrou interesse em repatriá-lo.

Desde sua estreia no Sporting, Wendel atuou em apenas quatro partidas – sendo titular somente em uma – e um possível empréstimo não está descartado.

Até o momento, as diretorias de São Paulo e Sporting não se manifestaram sobre a publicação do jornal português, Goal.

Veja alguns lances de Wendel:

Enquanto não é definido a situação de Wendel, o São Paulo segue em preparação para o retorno das competições. O time volta à campo, no próximo dia 18 de Julho, contra o Flamengo, às 21h45, pelo Brasileirão, no Maracanã. A equipe de Diego Aguirre está na terceira colocação com 23 pontos, quatro atrás do líder, Flamengo.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.