Futebol Home São Paulo Times

Encantado com Cotia, Jucilei se diz orgulhoso do grupo do São Paulo

O São Paulo iniciou a sua concentração em Cotia na última segunda-feira, dia que marcou uma nova etapa da preparação da equipe para o segundo semestre. No período da tarde, os jogadores realizaram o primeiro trabalho no centro de treinamentos que abriga as categorias de base do clube, que encantou ao volante Jucilei.

“Iniciamos a segunda parte do trabalho aqui em Cotia, onde tem um centro de treinamento espetacular. Conseguimos fazer um bom trabalho e iniciar a segunda semana de treinamentos forte e intensa, do jeito que a gente quer”, afirmou o camisa 8 à Spfctv.

Até sábado, quando a delegação voltará à capital paulista, os atletas profissionais contarão com uma estrutura que abrange 220 mil metros quadrados e oito campos com dimensões oficiais.

Em um deles, na próxima quarta-feira, o Tricolor disputará um jogo-treino contra o Red Bull Brasil para o técnico Diego Aguirre fazer observações e realizar ajustes na equipe.

“A estrutura é espetacular, não tem o que falar. O São Paulo está de parabéns neste aspecto. A garotada que mora aqui é privilegiada pelo conforto e estrutura de trabalho que tem. É só chegar em campo e mostrar futebol mesmo”, elogiou.

Serão seis dias de retiro até o retorno a São Paulo, onde o time concluirá a intertemporada com treinos no CT da Barra Funda. Nesse período, Jucilei espera que o elenco tricolor mantenha o espírito de união para que alcance os objetivos propostos ao final do ano. “O grupo está bem fechado, bem alegre. Dá orgulho mesmo de fazer parte desse grupo”, concluiu.

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo no próximo dia 18, no Rio de Janeiro, para enfrentar o líder Flamengo.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.