Futebol Home São Paulo Times

Segundo site, São Paulo pode ser destino de Wendel, volante que atua no Sporting-POR

Contratado pelo Sporting Lisboa por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões, na cotação atual) em janeiro deste ano, o volante Wendel já pode estar de saída do clube português. Segundo notícia publicada neste domingo (1° de julho) pela versão portuguesa do site Goal.com, o jogador pediu para retornar mais tarde das férias e pode tentar um retorno ao futebol brasileiro. O São Paulo, seria um dos seus possíveis destino na terra natal.

O clube português marcou para esta segunda-feira (2) a reapresentação do elenco após as férias do fim da temporada europeia, mas Wendel pediu para se retornar apenas na terça (3). Com isso, o veículo afirma que o jovem jogador de 20 anos estaria tentando uma saída do clube lisboeta.

Em sua temporada de estreia pelo Sporting, Wendel disputou apenas quatro partidas – apenas uma delas como titular – e estaria visando um retorno ao futebol brasileiro, onde foi bem com a camisa do Fluminense. Sem afirmar se a saída do clube português seria por empréstimo ou em definitivo, a publicação coloca o São Paulo como seu possível destino.

 

Fonte: Fox Sports

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.